Quem apoia o nosso trabalho?

As parcerias de 2021

Em outubro, o mês dedicado ao cancro da mama, foram várias marcas que se associaram ao recém-lançado iMM-Laço Hub, permitindo assim angariar fundos para a investigação científica e dar a conhecer o projeto a novos públicos.

A Pioneer, marca da Navigator, já apoia esta causa desde 2005 quando ainda a Associação Laço dava os primeiros passos. É uma das nossas parcerias mais antigas e este ano a campanha da Pioneer procura inspirar esperança!

Pelo 9º ano consecutivo, a Fitness da Nestlé associa-se ao iMM-Laço Hub e a atleta Patrícia Mamona dá a cara pela campanha deste ano, que tem como mote “Uma por todas, todas por uma causa”. No âmbito desta parceria vai ainda acontecer a Pink Ribbon Talk, no dia 28 de outubro às 19h: uma conversa entre Joana Cruz (locutora de rádio e sobrevivente do cancro da mama), Mariza Seita (tatuadora) e Maria Manuel Mota, diretora executiva do iMM. Esta conversa será moderada pela locutora de rádio Ana Galvão e é transmitida na página de Facebook da Rádio Renascença.

Já a ghd (good hair day) lançou pelo 2º ano em Portugal, edições limitadas de um secador e de um alisador de cabelo que por cada unidade vendida, 10€ revertem para o iMM-Laço Hub.

Também a Women’secret lançou uma coleção de produtos solidários, que vai estar à venda nas lojas físicas e online até 28 de fevereiro de 2022 e após este período parte dos benefícios das vendas reverterão para o iMM-Laço Hub. “Cada Cicatriz é um Caminho” é o nome da campanha de 2021 e este é já o 4º ano de parceria.

A La Redoute associou-se também este ano à causa e angariou 5.000€ para apoiar a investigação em cancro da mama. Por cada compra realizada entre os dias 5 e 18 de outubro na secção de mulher do site, a marca propôs-se a doar 1€ ao iMM-Laço Hub.

A ISDIN tem igualmente uma nova campanha durante o mês de outubro – “Juntas Contra o Cancro da Mama” – e à semelhança de anos anteriores, por cada unidade vendida dos produtos ISDIN WOMAN e Ureadin RxRd, 1€ reverte a favor do iMM-Laço Hub.

A marca Wiñk tem este ano uma campanha de apoio que foi estendida até 31 de dezembro e assim, por cada compra do Pack Laço (que inclui um Threading de Sobrancelha e um Lápis Lift & Draw), 1,50€ reverte para a investigação em cancro da mama.

Já a marca Healthy Nails associou os seus serviços de verniz gel ao iMM-Laço Hub, revertendo 1€ por cada serviço efetuado, até ao fim do ano.

Campanha semelhante é a da Speedy Hand, em que por cada speedy vendido, 1€ reverte para a causa. Esta campanha começou em outubro, mas irá decorrer até abril de 2022.

Ainda durante o mês de outubro, também a Inibsa doou 0,50€ por cada produto Good vendido nas farmácias aderentes.

No fim do mês, a marca Latitid associou-se também ao iMM-Laço Hub e criou um novo produto: o chapéu Take Care. Por cada um que seja vendido, 20€ revertem para esta causa.

Por fim, a LineaMédica também fez um donativo de 500€ para ser investido na nossa investigação.