Conversa com… Inês Basek e Margarida Furst

Estivemos à conversa com Inês Basek e Margarida Furst, proprietárias da Dama de Copas, sobre a importância do seu apoio ao projeto iMM-Laço Hub.

“A missão da Dama de Copas é ajudar as mulheres a sentirem-se bem na sua pele e com a sua lingerie, tendo sempre sido um objetivo juntarmo-nos a uma associação solidária, para as podermos apoiar e servir ainda mais.

A ligação com a Laço surgiu de forma muito natural, pois disponibilizamos nas nossas lojas um serviço focado em mulheres que têm ou tiveram Cancro da Mama – o Bra Fitting Rosa. Realizámos várias ações em conjunto, primeiro com a Laço em 2012 e 2013, e depois com o iMM-Laço em 2018, com as quais conseguimos angariar mais de 30.000€.

Em 2021, assistimos com entusiasmo ao nascimento do iMM-Laço Hub, tendo divulgado nas nossas redes sociais o novo caminho da associação, incentivando à doação de sangue para a investigação crucial que se propõem a desenvolver. Continuaremos a apoiar esta causa, pois assistimos regularmente ao impacto que a doença tem, a vários níveis, na vida de uma mulher e acreditamos que a investigação e a sensibilização são imprescindíveis. Juntos, vamos mais longe, mais depressa.”

Fique a conhecer a Dama de Copas, aqui.