Conversa com… Carla Neves
Estivemos à conversa com Carla Neves, Product Manager da ISDIN, sobre a importância desta parceria que faz este ano 4 anos.
“A ISDIN juntou-se ao iMM-Laço Hub em 2018 no âmbito da campanha de sensibilização para o cancro da mama, para que juntos possamos chegar a um maior número de pessoas, alertando para a importância da deteção precoce e também contribuindo para a investigação nesta área. O cancro de mama é uma doença que nos pode tocar a todas e cabe-nos a nós fazer tudo o que esteja ao nosso alcance para que não seja tão grave.
A forma de contribuição que nós encontrámos, como empresa, foi através da dinamização de uma campanha anual de sensibilização e de donativos., em que por cada unidade vendida da nossa gama ISDIN Woman, 1€ reverte para o iMM-Laço Hub, como um contributo para a investigação do cancro da mama. Queremos desta forma contribuir não apenas para a sua deteção precoce, mas também para os avanços científicos que nos permitam eventualmente, no futuro, encontrar uma cura.”
Fique a conhecer a ISDIN aqui.