Conversa com… Maria João Coentro

Estivemos á conversa com Maria João Coentro, Associate Marketing Manager da marca FITNESS (Nestlé Portugal), sobre o apoio da marca na luta contra o cancro da mama.

“Os cereais FITNESS apoiam a luta contra o cancro da mama desde 2013, inicialmente através do apoio à Associação Laço, que evoluiu depois para um apoio ao iMM-Laço Hub. Trata-se de uma causa que apoiamos pela relevância de ser uma das maiores preocupações das mulheres.

Por isso e através de uma campanha que decorre todos os anos no mês de outubro, reconhecido mundialmente como o “mês rosa” alertamos para a importância do diagnóstico precoce do cancro da mama, além de comunicarmos o nosso apoiamos à investigação para a cura do cancro da mama no iMM-Laço Hub, uma referência na investigação e em particular do cancro da mama.

Todos os anos nos reinventamos na forma de continuar a passar a nossa mensagem junto das mulheres de forma relevante e é com muito orgulho que desde há 10 anos apoiamos esta causa e acreditamos que juntamente com o iMM-Laço Hub continuaremos a fazer a diferença e a amplificaremos a mensagem às mulheres para estarem atentas ao seu corpo, seguindo uma alimentação saudável e equilibrada e um estilo de vida ativo.”